quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Que te Deu?

Por que você anda chorando?
Amor, o que foi que te deu?
Confesso, nos últimos anos
Nenhuma notícia mais me entristeceu.

Você sempre teve aquele braço firme
Um novo sorriso pro que a vida traz
E foi esta fé que me deu a guarida
A força precisa para seguir em paz

Há dias eu soube que te encontraram
Tristonho sem ter aparente razão
Será que fugiram de ti os teus sonhos,
Será que te fere uma nova paixão?

Tomara não tenha perdido a esperança
Que desde criança costumava ter
Disseram que o teu lindo olhar anda triste
E que se eu visse ia querer morrer.

2 comentários:

  1. Iaiá, tenho tanto orgulho de você! Transforma o triste, o cotidiano, o trivial e o inesperado em poesia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga querida. É o afeto de pessoas como você ao meu lado que fazem a poesia poder brotar. Beijos, te amo.

    ResponderExcluir