sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia da Mentira

Rio de Janeiro, 1 de abril de 2011.

Caro Senhor Deus,

Venho através desta comunicar-lhe do fato de que decidi me regenerar.
A partir de hoje não mais irei aos bairros boêmios, não mais circularei com amizades de comportamento subversivo ou duvidoso. Garanto que não saberás de mim nas rodas de samba, nada mais de suor nem de batuques, muito menos de violão (isso nem de longe). A partir de hoje abandono botequins, bebidas alcoólicas e cigarro, conversa fiada, vadiação, rodas de capoeira. Não mais saberás de mim pelas quebradas, e assim serei uma mulher mais digna e feliz, de recato e bom tom, bons empregos e costumes. Inclusive pretendo muito breve arranjar um bom casamento e constituir família católica e nuclear. Desejando que me perdoes os fracassos, a partir deste dia, Senhor, me regenero.

Iara C. de Souza Ferreira.

2 comentários:

  1. Hahahahahahahahhaahhahahahaha

    Boa Iaiá!
    Muito boa!

    essa tem perna curtíssima!

    ResponderExcluir
  2. Iara Ferreira vem, respeitosa e tempestivamente, por meio de sua suficiente e subscrita procuradora à presença de Vossa Excelência, Deus, se comprometer a assumir a partir da presente data comportamento digno a uma Mulher Honesta, prestando votos de cumprir tudo o acima descrito. Como consequência, requer mediante V. Exa. a título de antecipação dos efeitos da tutela o alvará de admissão nas dependências do Céu.
    Nestes termos, requer deferimento 1° de Abril de 2011.
    Lorena Duarte

    ResponderExcluir